Meu Mapa astral

Veja seu Mapa Astral Interpretado em 10 Capítulos

Capítulo 1 - DESCRIÇÃO GERAL

Seu temperamento compassivo, inspirado e supersensível age como um imã atraindo os estados emocionais, muitas vêzes negativos, das pessoas a sua volta. Em vista disso voçê desanima facilmente e faz de seu lar um refúgio dos abusos alheios ou nele curte suas emoções.

Capítulo 2 - TEMPERAMENTO E EMOTIVIDADE

Você é prático, modesto, analítico, crítico e extremamente meticuloso. Costuma exigir demasiado de si e dos outros porque é exato e admira o êxito material. Também gosta do conforto, boa comida e roupa. Quando se sente contrariado é capaz de fingir.

Capítulo 3 - MENTE E COMUNICAÇÃO

Sua mente funciona de modo equilibrado e equânime, ocupando-se mais das relações humanas. Gosta de conversar e compartilhar idéias. Tem acentuado senso de justiça e honestidade mental. Gosta de boas maneiras, apresentação e aparência harmoniosa nos outros.

Capítulo 4 - SENSIBILIDADE E AFETOS

Sua sensibilidade costuma ser ardente, fiel e protetora, mas gosta de atrair as atenções dos outros. Como você é romântico, prefere os namoros excitantes e dramáticos. Gosta de exibir sua namorada ou cônjuge. Depois de casar sabe ser leal e devotado.

Capítulo 5 - ATIVIDADE E CONQUISTA

Você fica totalmente absorvido pelo seu trabalho e prefere agir na certa. É ambicioso, persistente, eficiente, discreto e disciplinado, mas também é teimoso, possessivo, ciumento e sensual. Seu magnetismo atrai as pessoas do sexo oposto.

Capítulo 6 - SENTIMENTO E ÊXITO

Você gosta de viver a vida intensamente e faz as coisas com todo empenho. Você gosta de atividades vibrantes e adora compartilhar com os outros as experiências excitantes ou fora do comum. Geralmente interessa-se pelo lado oculto da vida.

Capítulo 7 - ESFORÇOS E LIMITAÇÕES

Você comunica-se bem nas relações formais. Todavia, tende a relacionar-se com os outros segundo uma imagem excessivamente rígida a respeito do modo como esse relacionamento deve ser e resiste as tentativas de altera-lo.

Capítulo 8 - ORIGINALIDADE E INDEPENDÊNCIA

A liberdade de expressão em qualquer campo é extremamente importante. Adota prontamente os novos conceitos religiosos e tende fortemente para a parapsicologia e metafísica. É compassivo, otimista e liberal, tem senso de humor e gosta de viajar.

Capítulo 9 - IMAGINAÇÃO E PSIQUISMO

Sua natureza psíquica anseia por padrões religiosos e filosóficos mais elevados. Em vista disto, você apoia a revisão das leis em vigor, busca um sentido mais profundo para a vida, interessa-se pelos poderes da mente e gosta de fazer extensas viagens.

Capítulo 10 - TRANSFORMAÇÃO E DESTINO

Você é altamente adaptável, ama a beleza, gosta da vida social e dá grande valor ao relacionamento harmonioso. Tem acentuado senso de justiça e forte instinto social. Contudo, costuma ser inconstante em suas próprias relações sociais.

Os pontos mais relevantes de seu Mapa Astral

- Sua extremada ambição de poder e domínio lhe impele a conseguir uma posição importante na vida. Porem, com a atitude de querer vencer a qualquer preço pode conseguir numerosos inimigos pela vida afora. Seria também muito salutar diminuir um pouco a agressividade com as pessoas do sexo oposto.

- Você é ambicioso, firme, ativo, vigoroso e rápido. Gosta de competir, de enfrentar desafios e de trabalhar com grupos bem ativos. Apesar de sempre estar ocupado, costuma encontrar tempo para as tarefas adicionais.

- Sua forte imaginação combinada com sua grande receptividade psíquica fazem com que você prefira viver no mundo da fantasia. Suas ambições não correspondem a realidade e sua fraqueza emocional pode levar-lhe a buscar refúgio na bebida. Precisa estar em contato com pessoas mais práticas e com projetos mais consistentes sob a perspectiva material para conseguir mais sucesso e êxito na vida.

- Você não é egoísta e nem nutre preconceitos em materia de amor, alem de ter disposição para ajudar os outros. Enxerga muito os aspectos positivos das pessoas e poristo tende a ser generoso em excesso. Aprecia a beleza em toda sua extensão.

- Como ama profundamente e sem restrições, você se acha irresistível no amor. É pessoa menos inibida no amor do que a maioria e é capaz de atrair os outros com muita força. Poristo, pode tornar-se um grande político, professor ou pregador.

- Você está muito ligado a finalidade espiritual e ao destino do homem. Nos fundamentos e ensinamentos das religiões, é capaz de encontrar um novo sentido nas tradições. Também prefere a liberdade de expressão e a sociedade democrática e aberta.

Leandro Dias
Enviado por Leandro Dias em 20/04/2007
Código do texto: T457042
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.