CLORETO DE MAGNÉSIO PA - te ajuda a viver melhor

Você já ouviu falar do Cloreto de Magnésio?

Se nunca ouviu chegou a hora, principalmente para idosos e pessoas:

- diabeticas e pré-diabeticas;

- com dietas restritivas

- com uso crônico de bebidas alcoólicas;

- usuárias de antiácidos;

- praticantes de atividades físicas intensas;

- hipertensos;

- portadoras de osteoporose;

- portadoras de doenças cardíacas; e

- indivíduos com grande stress mental.

Estas informações acima, foram extraídas do site:

http://www.cloretodemagnesio.com.br/identificadores.php

O magnésio é um mineral importantíssimo para inúmeras reações do nosso organismo na saúde e nas doenças. Um parâmetro em comum em pacientes com diabetes tipo 2, hipertensão e baixos níveis de HDL parece ser a deficiência de magnésio.

O magnésio modula o transporte da glicose por meio das membranas, envolvendo-se em reações enzimáticas que influenciam na oxidação da glicose, podendo sua deficiência contribuir para a resistência a insulina devido a diminuição da atividade da tiroino-quinase no receptor da insulina.

Quanto menor o nível de magnésio maior o risco de deterioração da função renal em pacientes diabéticos tipo 2.

A suplementação de magnésio nessa população demonstrou melhorar a resistência a insulina. Outra doença relacionada com a deficiência de magnésio é a hipertensão o que gera vasoespasmos e dano endotelial.

Hipomagnesemia combinada com stress aumenta a secreção de catecolaminas o que pode levar a um aumento da entrada do cálcio nas células musculares vasculares provocando um aumento do tónus arteriolar e do espasmo coronário.

Niveis elevados de citocinas têm sido observados em ratos com dietas pobres em magnésio induzindo primeiramente a IL-6, responsável pela síntese de proteínas de fase aguda contribuindo assim para o risco aumentado de doença cardiovascular.

O magnésio parece ser o gatilho para a liberação de prostaciclina, um potente vasodilatador e inibidor da agregação plaquetária melhorando assim a função endotelial reduzindo o risco de pré-eclâmpsia.

Fonte:

http://atarde.uol.com.br/cienciaevida/materias/1546052-beneficios-do-magnesio-contra-as-doencas

ALGUNS COMENTÁRIOS SOBRE O CLORETO DE MAGNÉSIO, PUBLICADOS NO MESMO SITE ACIMA:

"Hoje tenho 39 anos de idade, ate então eu achava que tinha uma saúde perfeita.

Também assistindo uma palestra com o dr. Lair Ribeiro, ouvi ele falando sobre o magnésio; fiquei curioso e fui pesquisar.

Descobri que esse mineral é simplesmente fantástico, comecei a tomar. Depois de uns 20 dias comecei a perceber que as minhas pernas não tinham mais aquele peso e dor por algumas varizes.

Uma dorzinha aguda no lado direito na minha vesicula também foi desaparecendo.

As minhas costas também doiam. Sumiu a dor.

O meu coração disparava de vez em quando, nunca mais senti ele bater de forma irregular.

A minha digestão era muito devagar, ficou rápida, nunca mais fiquei com o estômago pesado o dia todo.

Hoje eu posso dizer que tenho uma saúde perfeita, não vou abandonar nunca o cloreto de magnésio, um abraço a todos."

Oziel Lopes em 2013/11/06

"Depois de 6 meses tomando o Cl. de Magnésio fiquei livre das dores de uma enxaqueca que já durava há mais de 30 anos! É verdade… Funciona mesmo!!!!!

Eu tive dores crónicas, decorrentes de uma hérnia de disco lombar, uma tendinite no ombro esquerdo e enxaqueca, por longos anos. Só me vi curada depois que comecei a suplementar com o Cloreto de Magnésio. Já tomo o Clor. de Magn. há cerca de 4 anos, ininterruptamente! Depois de 1 ano de uso, TODAS as dores desapareceram. A última foi a enxaqueca que me atormentava semanalmente, por 2 ou 3 dias sem trégua. Praticamente, eu vivia com dor! Não vou te dizer que nunca mais senti dores. Já tive momentos em que senti dor de cabeça, mas estas não eram iguais a que eu convivi por anos seguidos. Quando eu tenho dores, basta eu tomar um simples analgésico para que a dor se acabe, o que não acontecia antes do CM.

O Cloreto de Magnésio trata e cura diversas formas de dores. Acredito que, com o uso contínuo, suas dores irão, ao menos, diminuir muito…"

Jaciara Ferreira a 5 de Novembro de 2013

"Minha sogra começou a tomar o magnésio e obteve bons resultados, e me indicou para a dor que sinto no meu nervo ciático.

Faz um mês que estou tomando e na primeira semana já senti diferença. Tinha problemas intestinais e meu intestino esta funcionando muito bem. Vou continuar tomando; esta me fazendo muito bem. Uma tia minha que tinha problemas de coluna também esta tomando e melhorou."

ROSELI Setembro 29, 2013

"Olá a todos!! Queria deixar a todos meu depoimento.

No dia 11/06/2012 postei um comentário desesperado de dor e falta de solução para meu caso. Falei com a minha farmacêutica, aumentei a dose de 3 para 4, por três dias e incrivelmente no terceiro dia eu estava agachando e pegando meu chinelo no chão… Fiquei por um bom tempo procurando pela dor. Depois retornei a 3 doses diárias.

Com 3 meses as dores sumiram de minhas pernas. Hoje continuo tomando 2 doses diárias; as vezes sinto a dor porem só na raiz do ciático. Voltei a minha vida, a academia, malho como qualquer outra pessoa. Pego muito peso, alias, já perdi peso, medidas, estou feliz. Sofria tanto por tanto que achei que teria que conviver com ela pro resto da vida.

Nós não nascemos pra sofrer, se acontece temos que ser persistentes pela cura; os remédios principalmente naturais e Deus estão sempre ao nosso lado!!!

Espero que ajude alguém, abraços a todos!!!"

Lucilena Silva 18 de janeiro de 2013 12:37

DULCINALVO SAMPAIO
Enviado por DULCINALVO SAMPAIO em 08/11/2013
Código do texto: T4562192
Classificação de conteúdo: seguro