Por quê será que a dúvida muitas vezes nos atinge e até sem motivo? como explicar as dúvidas que nos causam angústias?
Sei que as vezes acontece de estarmos em plena certeza daquilo que pensamos e depositamos toda confiança em alguém, mas de repente uma pequena dúvida começa a martelar em nossa mente, e, é claro, que junto com ela vem aquela angústia sem fim. O que fazer se tudo parecia tão certo e num piscar de olhos, sem motivo algum, a dúvida está ali diante de nós?
Não podemos deixar a angústia, nem a dúvida nos vencer e sim buscar no diálago a certeza da confiança, colocar os pensamentos em ordem, deixando a dúvida de lado, pois se ela chegou sem motivo, o problema é conosco, então você precisa, primeiro confiar em si mesmo, que és capaz, depois poderá ter confiança no que for, não podes duvidar do que fazes.
Há dúvidas que surgem no dia-a-dia, que são corriqueiras,como por exemplo: que carreira vou seguir? que roupa coloco? será que posso sair hoje? o que vou comprar ou o que comer? e por aí vai, mas essas nós resolvemos tranquilamente, mas as dúvidas de sentimentos são complicadas e aí teremos que pensar muito e raciocinar  quanto as decisões que tomaremos, para não sofrermos mais tarde, ver os prós e contras, e o mais importante é você ter certeza do que queres, do que tu és e do que tu és capaz, nunca te substime, pois a dúvida só serve para trazer tristezas e angústias.
Gotas de Cristal
Enviado por Gotas de Cristal em 05/11/2013
Código do texto: T4557701
Classificação de conteúdo: seguro