FINADOS

O que é a morte? Se pensarmos bem a morte não existe. Antes de nascer o meu espírito vivia no mundo dos espíritos, em outra dimensão, portanto, ele vivia. Quando nasci na terra deixei aquele mundo e ressurgi nesse. Um dia meu espírito deixará esse corpo físico e voltará para o mundo dos espíritos, portanto ele continuará vivendo, partindo desse princípio posso afirmar que a morte não existe, o que existe é uma separação momentânea do espírito que está em constante evolução de estágios em busca da perfeição.

Portanto alegremos-nos nesse dia que para muitos é de dor, lembrem-se que a separação será somente por um momento, logo o dia surgirá em que o corpo físico e o espírito se reencontrarão novamente, e dessa vez num estágio mais perfeito, seguindo os caminhos que um Pai amoroso e superior delineou para nós.

Alegrem-se todos os que acham que perderam seus entes queridos, pois não perderam, eles vivem em uma outra dimensão, e assim como nós, eles também aguardam um dia o reencontro.

Que possamos a cada dia viver o nosso momento, pois a cada um é dado o privilégio de viver aqui nessa terra, para o progresso eterno.

Rejubilem-se, eles vivem, e entre eles não existe essa palavra morte.

Rivanda De Siqueira
Enviado por Rivanda De Siqueira em 01/11/2013
Código do texto: T4551472
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.