É PRECISO DISPOSIÇÃO DE FAZER VOCÊ MESMO COMEÇANDO DO ZERO ...


 
No texto anterior: FAÇA VOCÊ MESMO COMEÇANDO DO ZERO..., disse:

No momento presente, no aqui e agora, o maior dilema do ser humano é superar o caos onde está...

PORTANTO, uma vida melhor implica muito mais em não fazer do que em fazer algo...

Tem sido e, lamentavelmente continuará sendo, uma vida recheada de falta de injustiças, ética e arrumadinhos, porque de forma hipócrita a sociedade pós–superficial está acostumada a viver de aparências ao mesmo tempo em que não percebe que isso se trata de hipocrisia e sobrecarga desnecessária...

A sociedade se diz pós–moderna e, como tem sido costume, chamo pós–superficial, porque acho que antes havia superficialidade...

No primeiro momento, o maior dilema seria superar o caos, mas na realidade, antes de lutar por superar o caos será preciso ter disposição pra lutar por superar o caos – afinal, nem deveria existir caos... O caos é gerado por causa do comodismo que o ser humano deixa acontecer...


Em meu achômetro, precisamos de duas coisas:

PRIMEIRA: Superar as crises que nos acometem como: Crise de Identidade (que faz o ser humano não saber quem é); Crise Intelectual (que faz o ser humano a desaprender a pensar de forma racional = inteligente) e outras crises em conseqüência desses dois tipos de crise;

SEGUNDA: Ter disposição de FAZER VOCÊ MESMO COMEÇANDO DO ZERO...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 24/10/2013
Código do texto: T4539816
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.