Cativa do meu mundo

Às vezes, aliás, quase sempre não me compreendo.

As coisas que faço... Aquelas que desejo fazer e outras tantas que ficam na vontade.

Vivo em meu mundo... Este que criei para me manter livre de pessoas que não pensam iguais a mim.

Prefiro me privar de certas coisas, do que compartilhar com idéias que não sejam as quais eu não acredito.

Pois eu acredito no bem.

Nesta força que contribui para que no fim de tudo, tudo acabe bem.

Eu sou cativa de tudo o que a luz possa atrair.

Meus desejos... O bem estar do próximo...

Como escreveu Anne Frank: “Eu acredito que as pessoas possam ser boas!”

Mas infelizmente nem todas elas são assim.

Entretanto, não podemos desistir de fazê-las enxergar a verdade na luz que nos guia.

Tenho fé na humanidade!

E algum dia no futuro, o que for de ruim ficará para trás como guerras, o preconceito e a intolerância.

Para este dia chegar, basta o homem enxergar em seu próximo a si mesmo.

Ai sim!

Neste dia seremos todos iguais sem diferenças, cessando a violência e a fome.

O maior de todos os crimes é acreditar que tudo está perdido.

Devemos acreditar no futuro.

Em um mundo melhor para vivermos!

Fabby (ana) Lima
Enviado por Fabby (ana) Lima em 24/10/2013
Código do texto: T4539519
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.