Quando ainda era uma menina eu me apaixonei como qualquer menina o amor era tão grande que não cabia em mim e eu achava que ía morrer, e com a minha inocência eu achava que ele poderia corresponder aquele grande amor que eu sentia, na minha cabeça não existia o preconceito que o amor trás em nossas vidas, quando agente é menina não enxergamos tanto essas coisas e eu não era a mais bonita da rua e o menino que eu me apaixonei já ficava com a menina que ele achava que era a mais bela, mais essa menina que ele achava que era a mais bela por fora não era a mais bela por dentro e com o tempo ele percebeu e quando ele levou um chifre ele sofreu muito pois ele era completamente apaixonado por ela, eu assisti aquilo tudo de longe e foi neste momento que eu percebi que ele perdeu a grande oportunidade de ter alguém como eu na vida dele mais o ego dele falou mais alto e ele escolheu pela beleza, na minha opinião ela não era mais bonita que eu,mais tem coisas na vida que por escolhas erradas pagamos no futuro, quando ele me quis eu recusei pois não sou daquelas que querem resto eu me dou o devido valor e sempre foi assim, mesmo sendo difícil eu fui forte não por orgulho mais por respeito a mim, isso já ficou no passado muito distante mais estou aqui escrevendo isso para que vocês meninas que se acham insuficientes para aquele carinha ou aqueles carinhas que se acham insuficientes para aquela garota não se deixar abater, se Deus não permitiu era pra não ser, pois Deus não deixa nenhuma folha cair da árvore se ele não permitir, então erga a cabeça que o que ele esta preparando pra você é mais divino ainda.
Joyce Silva 
Joyce Silva
Enviado por Joyce Silva em 23/10/2013
Reeditado em 23/10/2013
Código do texto: T4538751
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.