Desarme-se e deixe que eu te ame

Disse-lhe que o tempo tudo cura. E você será curada do seu mal. Não pense no que se foi, pense no que virá e não se prive de sentir pelo mal que lhe fizeram.

Você é linda! Também lhe disse. E por onde passa, chama a atenção. Você despertou meu coração adormecido e maltratado por uma história tão semelhante a sua.

Vejo e leio medo em seu olhar. Fique tranquila! Jamais me aproximaria de alguém para não ser sincero e verdadeiro. Sofri na pele do mesmo mal que a aflige. E não foi o acaso que me fez notá-la. em meio a tanta gente, num final de tarde, numa praia bem distante.

Quando a vi, imagens, instantaneamente, passaram em minha lembrança e tive a certeza de que a conhecia de outras eras. Sonhos, que tive, misturaram-se aos fashes inexplicáveis, com cenas jamais vividas nessa existência. Nunca passei por nada sequer semelhante. Isso nunca sairá de mim e talvez sirva de estudo psicobiofísico.

Lembro-me, à noite, quando me encontrou no restaurante, de você ficar paralisada ao me ver com óculos. Recordo-me de sua fala, tão acariocada, numa exclamação "Jesus, já lhe vi num sonho!".

Então, minha bela, deixe-se ser amada e deixe-se amar. Não há idade para o amor, tenha a certeza! Poderia ter a mulher que eu quisesse, mas quero você. Deixo tudo para viver o que sinto. O dinheiro compra muita coisa, sei bem disso, mas não pode comprar encontros profundos, reencontros espirituais como o nosso. De semelhante a quem fê-la sofrer só tenho o nome. Somos infinitamente diferentes.

Minha irmã achou-a linda! Mostrei uma foto sua e até minha mãe impressionou-se com você. Perceba que nada me detém. Não tenho impedimentos, nem vergonha. Publicarei esta que lhe envio e todos serão testemunhas do que lhe digo e do que sinto por você. Desarme-se.

Beijo

Giovanni Millione
Enviado por Giovanni Millione em 23/10/2013
Reeditado em 23/10/2013
Código do texto: T4538030
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.