Entrevista 2

Ola a todos os telespectadores, uma boa noite a todo o Brasil, aqui quem fala é o seu entrevistador favorito Joaquim, dando a o inicio a sua series de entrevistas a personalidades que marcaram a historia nosso querido Brasil.

Hoje a personalidade, é considerado um grande musico, é maluco, é queiro do por todos, até hoje ele é lembrado e suas musicas tocas. Raul Seixas, o maluco beleza.

Joaquim: Raul primeira mente quero que você saiba que é uma honra em estar com você nesta noite.

Raul: Muito Obrigado.

Joaquim: Raul, você é considera um miro um fenômeno, como você vê isso?

Raul: Vejo como uma vitória imensa, e um orgulho em poder ter ajudado de alguma forma a vida do povo brasileiro.

Joaquim: Raul muitos se perguntam o que é Gita?

Rual: Gita é uma citação de um texto sagrado do hinduísmo o Bhagavad-Gita, ou canção de Deus.

Joaquim: Na sua opinião este teste pode ser usado como alguma forma de louvor a Deus!.

Raul: Acho que não teria problema a final quem é que pode ser tudo ao mesmo tempo?

Joaquim: Em 1977 você não preferiu gravar uma composição, composição esta que 36 anos depois foi descoberta la na terá por que?

Raul: Desculpa mas não vou falar sobre ela.

Joaquim: Mas poderia cantar um pequeno trecho desta musica para nós?

Raul: Sim:

"Ninguém tem certeza

a respeito da origem do homem

Pois a vida não começou onde

a história começa

Mil teorias, é gente falando à beça

E tudo que me oferecem tá sempre faltando uma peça (...)

(A loucura de Eva).

Joaquim: Bravo Raul, por dois motivos não poderemos permanecer por mais tempo com esta entrevista, o primeiro é que o horário eleitoral da sala de espera já esta nos cobrando e o segundo é que Infelizmente uma entrevista como gasta muita energia espiritual, então para finalizar esta entrevista. Fecho esta entrevista te perguntando: Você compara vida ao que?

Comparo a vida a uma letra de musica

O inicio desta musica é quando os seus pais resolvem por a “tinta no papel”, o titulo é o seu nome, onde a primeira estrofe é o inicio da sua vida o aprender a andar o aprender a falar, a segunda estrofe é a sua juventude, é nesta que você decide o ruma dará ao resto da melodia nela que você resolve ser cantor medico advogado etc. A terceira estrofe á mais como eu poso pode dizer, a difícil da sua vida é a sua velhice, é nela que você reviverá as estrofes distante aonde não mais poderá voltar para corrigi-las, é nesta estrofe que vai ver se a melodia esta totalmente a finada, pois nesta hora que você dependerá de alguém para te cuidar. A ultima estrofe é o fim que deixará saúde e marcará os corações de todos, mas diferente da musica que você pode ouvir tantas vezes quiser, nesta melodia chamado de vida, não nos da o botão de repley. Por isso ousa a sua melodia e a dos demais em sua volta e curte ela bem, pois algum dia ela deixara de ser tocada.

Tiozinho
Enviado por Tiozinho em 19/10/2013
Código do texto: T4532879
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.