Meu Deus tudo esta muito difícil pra mim, minha vó esta internada e mais que avó ela é minha mãe, foi ela quem me criou que trocou minhas fraldas quando era apenas um neném, foi ela que me deu remédio quando sentia dor, foi ela que me ensinou a comer sozinha, foi ela quem escondia a chupeta debaixo do travesseiro dela quando meu pai não queria que eu chupasse mais a chupeta, ela me dava escondido pra eu não chorar, era ela que cantava todas as noites pra mim a musiquinha que o pai dela cantava quando ela era criança,era ela que fazia a minha comidinha todos os dias e que me dava amor, eu quero que ela saia logo do hospital e venha ficar logo comigo, a minha vida sem ela é nublada, venha logo para perto de mim para que meu dia amanheça ensolarado e cheio de vida, hoje em dia os jovens não dão valor aos avôs, eles são sempre jogado de escanteio, são sempre os últimos a serem lembrados, e isso é tão triste pois a coisa mais linda desse mundo são eles, a velhice trás a fragilidade de um neném de volta é o encanto também, então nunca deixe de amar os idosos pois e estando perto deles que você aprende mais.
Joyce Silva
Joyce Silva
Enviado por Joyce Silva em 15/10/2013
Código do texto: T4527247
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.