Ser humano

É impossível viver na mentira, fingindo que é feliz..

É impossível o ser humano dizer que não precisa do outro, pois lá no fundo quando deita-se para dormir bate aquela solidão tão cortante que o mesmo já não consegue fingir que é forte e feliz sem o outro, cada um de nós precisa do outro ou para ser amado ou para amar, precisamos do outro para desabafar, precisamos do outro para pelo menos receber um olhar ou um abraço.

Não sei até em que ponto o ser humano pode chegar, mas de uma coisa tenho certeza, devemos pensar muito bem antes de apontar o outro, devemos ser prudente com as nossas atitudes e coerente nas palavras..

Temos que viver a vida com pessoas que são realmente amigos (as), com pessoas que vibram com a nossa vitória e que nos fazem ri das nossas quedas, pessoas que com apenas um gesto solidário mudam o mundo, temos que largar a mesmice e rasgar o manual de instrução que dizem o que pode e o que não pode.

Abra sua mente, abra seu coração jogue o preconceito no vaso e dê a descarga, vamos parar de julgar o outro por ele ser diferente.

Vamos acolher quando precisarem de nós ou oferecer o colo quando percebemos que nada vai bem com aquela pessoa..

Vamos seguir o amor, a paz, a harmonia, o riso, a sinceridade.

Cada um tem o direito de amar e ser amada e não importa a opção.

O sol nasce para todos, então cada coisa ao seu tempo.. As paixões veem e vão, apenas o amor permanece.

Metúzala
Enviado por Metúzala em 15/10/2013
Código do texto: T4526496
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.