O ALICERCE DO FUTURO QUE PODEREMOS TER ...


 
No texto: NECESSIDADE DE HONESTIDADE, PARECE ANEDOTA... disse que:

LEMBRO QUE HAVIA UM DITO POPULAR, SEGUNDO O QUAL: NUNCA TANTOS, ROUBARAM TANTO EM TÃO POUCO TEMPO...

HOJE JÁ NEM SE PODE DIZER APENAS ISSO, PORQUE,

PARECE QUE TEMOS QUE MULTIPLICAR, OS NÚMEROS, E AS CALCULADORAS NÃO SUPORTARIAM AS CIFRAS majoradas pela corrupção, pizzas e arrumadinhos...

Aos olhos de alguém não será isso e direi que a partir do momento pode ser O ALICERCE DO FUTURO QUE PODEREMOS TER... caso não exista em nós a capacidade de construir outro alicerce...

Se subtrai tanto, se rouba tanto, se afana tanto que, fica a impressão de que quem não vive fazendo algum tipo de corrupção não é normal... Até mesmo se tenta justificar algum administrador corrupto, dizendo: ROUBA MAS FAZ... Como se o mais importante fosse fazer alguma coisa pela comunidade...

Realmente é necessário que ações em prol de uma comunidade sejam feitas, mas quando se faz também algum ato de corrupção se joga lama na função, afinal, o administrador já percebe algum tipo de remune3ração e benefícios pela função quer exerce... Além do mais, lugar de ladrão é atrás das grades... Onde se viu ser normal colocar ratos pra proteger queijos???
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 14/10/2013
Código do texto: T4524576
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.