ERA UMA VEZ O DIA DA CRIANÇA (?!) ...


 
SÁBADO (12/10) FOI COMEMORADO O DIA DA CRIANÇA!!!

Dependendo do investimento a nível municipal, foi uma comemoração e, tanto, terminando em muita cachaça, mui farra e muita cerveja...

Mesmo quem não concorde, haverá de entender que independente de homenagens a criança é o futuro do país, da região, da família, da sociedade a partir de onde estiver o ser humano... O problema é que todas s homenagens tiveram como motivação principal fazer o gosto do eleitorado adulto e, quanto as crianças, como sempre foram levadas no bico, com exceção da distribuição de bolas (de plástico), carrinhos e bonecas... que talvez não tenham sido adquiridos nas lojas de R$ 1,99...

Conforme DEUS, o ser humano deve educar a criança no caminho em que deve andar, e até o fim da vida não se desviará dele (Provérbios 22:6 NTLH)... E, olhando o mundo em nossa volta a realidade indica que o tipo de educação que foi dada (ou que está sendo dada) não é coerente com o que a sociedade precisaria...


Posso ilustrar o que estou dizendo (ou pensando), com algo que se dizia no passado:

LEMBRO QUE HAVIA UM DITO POPULAR, SEGUNDO O QUAL: NUNCA TANTOS, ROUBARAM TANTO EM TÃO POUCO TEMPO...

HOJE JÁ NEM SE PODE DIZER APENAS ISSO, PORQUE,

PARECE QUE TEMOS QUE MULTIPLICAR, OS NÚMEROS, E AS CALCULADORAS NÃO SUPORTARIAM AS CIFRAS majoradas pela corrupção, pizzas e arrumadinhos...


SÁBADO FOI COMEMORADO O DIA DA CRIANÇA E, SOMENTE DEUS PODE SABER O QUE A COMEMORAÇÃO TROUXE DE PREJUÍZOS AO FUTURO DO PAÍS!!!

Exatamente o tipo de futuro que desejarmos ou precisarmos, começa a ser construído agora, a partir do que estiver na mente do ser humano...

Considere sobre isso e que DEUS nos dê a capacidade de construir um alicerce social coerente com as necessidades... Por isso, diante do excesso de incoerências (em relação a comemoração de datas) se pode dizer: ERA UMA VEZ O DIA DA CRIANÇA!!!
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 14/10/2013
Código do texto: T4524459
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.