Maria rosa

Que estais no céu... também no céu de cada um de nós... no céu abnegado do nosso coração... no céu suplicante de nossa alma, em oração.

No céu do nosso ventre... no céu de nossos seios maternais... da vida fluindo, através do fio de nossos cordões umbilicais.

Calcifica as lágrimas inesgotáveis que jorram do nosso manancial de invocações... transforma-as em perfumados botões, que caem do céu dos anjos como benção e resposta às nossas orações.

Maria rosa de todos nós, socorre-nos em nossos pedidos em favor dos nossos filhos queridos... vem em nosso auxílio.

Olha pela causa de todas as mães universais... que ajoelhadas, acamadas, curvadas, ainda tem forças para rezar... para a graça divina, buscar.

Maria rosa, flor no jardim do reino... exemplo de amor incondicional... abre os reservatórios do seu céu maternal... joga-nos do alto as pétalas da fé e da esperança... e caindo em nosso céu interior, exalem a essência do puro amor.

Maria rosa, flor do Filho de Deus, nos socorreu.

Amém! Muito obrigado!

Rosas de Rose

Rosas de Rose
Enviado por Rosas de Rose em 13/10/2013
Reeditado em 23/03/2015
Código do texto: T4524017
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.