Missão Gota de orvalho

"Se vê, em minúcias de detalhes, as delícias preparadas e embaladas por mãos valorosas... Que eram armazenadas e conservadas em baixa temperatura e servidas à mesa, com fartura.

Uma agradável emoção ao contemplar as lembranças de uma vida honrada e dedicada... Que transformava até o pouco em abundância e as simples coisas eram valorizadas.

A imagem do momento trazia "algo de bom" a perceber... Uma presença já ausente, mas recorrente... No degelo, que de repente no chão se esvaía... No pingar de gota em gota, o frio se sentia.

É como se ouvisse o "barulho" de uma gota de orvalho...

Deslizando sobre um botão de rosa, numa madrugada silenciosa... Esperando o alvorecer, para que os raios do sol venham o botão de rosa, aquecer.

Maria rosa, num lugar bonito... Flor desabrochando no além infinito... Desperta no jardim celeste levando consigo as palavras e orações do "grande livro"... Faz de suas preces a sua coroa de brilhantes... Lapidados pela sua fé e perseverança, no seu coração puro, de criança."

SempreRose&Angel - 17.09.2013

Rose Besen

Rosas de Rose
Enviado por Rosas de Rose em 13/10/2013
Código do texto: T4523971
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.