Conquistei !

Ninguém conquista nada sozinho !

Diante dos tantos problemas que venho tendo com os meus aparelhos eletrônicos, desanimei de participar dos concursos literários.

Mas a conquista de bons amigos, nos leva a boas conquistas.

Tempos atrás , eu consegui receber uma ligação da amiga e grande poeta, Beatriz Oliveira, que mora na cidade de Valença -RJ.

Dona Beatriz, falou-me do Festival de poesias que iria acontecer em Conservatória e do Festival que aconteceu na cidade de Valença.

Por telefone, ela me passou todo o regulamento do concurso.

E assim, eu tive condições de me inscrever no Festival Literário que acontecerá em Conservatória , nos dias 26 e 27 de Outubro de 2013.

E a grande poeta Beatriz oliveira, não foi egoísta, e não teve receio em estar me notificando de um concurso, que estaríamos concorrendo na mesma categoria.

Ainda não consegui falar com ela, mas eu consegui ficar entre os dez finalistas da categoria A.

Não sei se ela conseguiu uma classificação.

O que sei, é que se conquistei este título, devo muito a esta bondosa poeta !

E pelo tom da voz que ela falava comigo pelo telefone, eu senti que ela estava torcendo por mim.

Mesmo que ela não tenha conseguido se classificar, as conquistas da minha amiga, estão acima de muitos títulos conquistados.

É uma pessoa muito querida na cidade de Valença .

Vive rodeada de amigos.

Ao receber a notícia que obtive a classificação no concurso de Conservatória, eu me senti duplamente classificada.

Uma pela conquista no concurso !

E a outra, pela felicidade de saber que tenho uma amiga de verdade !

Que torce por mim, e gosta do meu trabalho.

Obrigada, Beatriz Oliveira !

Se conquistei ... Conquistei com a sua ajuda !

Agora é aguardar, e ver em que lugar eu fiquei, dentre os dez classificados.

Se eu ganhar somente o certificado, já volto imensamente grata e feliz !

Conquistei !

"Etnia " ! Pela terceira vez na conquista de um título !

Sou Bisneta do escravo...///

Ficarei hospedada na Pousada " Sol Maior ".

Maria Lamanna

Rio Preto - MG

Maria Lamanna
Enviado por Maria Lamanna em 12/10/2013
Reeditado em 19/10/2013
Código do texto: T4521640
Classificação de conteúdo: seguro