DEMONSTRAÇÃO DE CRIANCICE DE ADULTOS ...


 
Mais um ano com suas datas comemorativas, com adultos querendo dar a entender que homenageariam crianças e, tudo jogo de faz de contas de uma sociedade que finge que não estaria na beira do caos...

Em meu achômetro, DEMONSTRAÇÃO DE CRIANCICE DE ADULTOS..., e, pode ser que não se concorde, mas, no momento em que se passa à teoria de faz de contas, divorciada de uma prática de vida coerente, não se abre espaço pra outra coisa...

Conforme tem sido divulgado pela imprensa o próprio governo (ou seria desgoverno), distribuiu uma espécie de kit gay nas escolas da rede pública (financiado com recursos do povo)...

A questão não é o teor do documento em si, mas saber se um governo (ou seria desgoverno) que não cuida de prioridades como saúde, educação e segurança, precisaria impor que o jovem ou a criança faça opção pelo terceiro sexo...

Alguém poderia dizer que a questão não teria a ver com a data, mas quero lembrar que a criança é o futuro da nação e não dever ser colocada contra a parede pra decidir se iria ao sabor das circunstâncias... Então, no momento em que, a preocupação é empanturrar a criança de pseudos presentes, impede de melhor preparar quem deverá assumir o comando da sociedade nos próximos anos (até porque nossa geração não ficará para sempre)...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 11/10/2013
Código do texto: T4520719
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.