NECESSIDADE DE HONESTIDADE, PARECE ANEDOTA ...


 
LEMBRO QUE HAVIA UM DITO POPULAR, SEGUNDO O QUAL: NUNCA TANTOS, ROUBARAM TANTO EM TÃO POUCO TEMPO...

Considerando a realidade, PARECE QUE TEMOS QUE MULTIPLICAR ISSO E AS CALCULADORAS NÃO SUPORTARIAM AS CIFRAS...

A falta de honestidade é um mal que mancha a espécie humana desde tempos antigos... Em nossos dias, parece utopia falar na necessidade de uma sociedade pautada em princípios de integridade...

Quando se fala sobre isso, logo alguém poderia pensar que a pessoa está querendo conseguir alguma vantagem com uma conversa assim... Não penso em vantagens pessoais, mas numa sociedade menos desumana que seria vantajoso pra todos, especialmente os menos favorecidos...

A questão é que a linha do suportável foi ultrapassada e, o futuro ficou mais incerto... Considere que está sendo comum até reportagens sobre ladrões assaltados após cometer algum dos muitos roubos...

Por essas e outras, existiria alguma saída fora a volta urgente ao bom senso??? O que o ser humano poderia esperar senão ter bom senso???
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 11/10/2013
Código do texto: T4520646
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.