CADA UMA QUE VALE POR DEZ !!!

 
 
Quando eu era menino, pequeno, bem miudinho lá no sítio (como dizia o humorista), ouvia dizerem: É CADA UMA QUE DÁ DEZ!!! E, considerando (agora), a sociedade pós – moderna (que se diz evoluída), com suas pizzas, arrumados e corrupção, entendo que a mesma frase pode ser aplicada à nossa triste, pobre e podre realidade... Por isso direi (foi pro facebook):

OLÁ!!! BOM DIA!!!

Em tempos de internet é assim: Digo Bom Dia!!! E, nem significa que te conheço ou que estou te vendo...

O que sei é que tem muita esquisitisse no ar... Coisa do mundo virtual...

Sabe: Ah pouco estava lendo sobre um troço (coisas de Brasil), que, se trata de uma convocação pra alguma manifestação (manifestações estão na moda) e, cá entre nós, também estou fazendo uma manifestação contra manifestações e outra manifestação contra greves... PODE SER QUE NINGUÉM TENHA PERCEBIDO, MAS NÃO VEJO ASSALARIADOS PEDINDO AUMENTO DE SALÁRIOS... VEJO FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS FAZENDO CORPO MOLE PRA NÃO TRABALHAR... Chamam greve, mas na realidade simboliza dinheiro apenas pra o bolso de quem já ganha... Tenho parentes em bancos oficiais e fui (por muito tempo delegado sindical, antes do PT dos treze pontos chegar ao desgoverno, e cá entre nós, porque nosso país é do jeito que é???

Sim: A PSEUDO MANIFESTAÇÃO a que fiz referência...PEDE A VOLTA DOS MILITARES COMO SE ISSO ACABASSE COM A FALTA DE JUSTIÇA SOCIAL QUE ASSOLA O PAÍS...

Em meu achômetro, somente em nosso país se vê esse tipo de apelo. A situação melhorará a partir de cada um e não de quem senta no trono e manda - prova disso é que os militares já governaram e precisavam de força bruta pra fazer o povo calar (jamais pra fazer gente melhor)... Só lembrando, bom mesmo era antes da colonização e sacanas se apossaram da terra dos índios burlando a entrada com espelhinhos... POR ISSO PROPONHO MANIFESTAÇÃO CONTRA MANIFESTAÇÕES... OU SEJA: DITADURA MILITAR NÃO RESOLVEU, O MODO PETISTA DE GOVERNAR NÃO RESOLVE E NEM MANIFESTAÇÕES... ANTES, O QUE RESOLVE MESMO É VERGONNHA NA CARA E HONESTIDADE (O QUE TEMOS EM ESCASSEZ)...

NÃO se sabe em que esse negócio vai terminar, mas é possível que a turma se aposse do poder alegando que a manifestação popular deu respaldo – COISAS DE BRASIL, TERRA DE LOUCOS E QUE PARECE QUE TEM GENTE QUERENDO QUE O MAR (DE LAMA???) PEGUE FOGO PRA COMER PEIXE COZINHADO... MAS, SERÁ QUE PIZZA DE PEIXE PODRE PRESTARIA???
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 08/10/2013
Código do texto: T4516671
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.