UM DESABAFO....

Todos hoje se veem numa situação de perigo.

Estão em constante apreensão e desconfiança,

porém, não significa que todos somos desconfiados

porque não somos confiáveis. O mundo anda disperso,

as pessoas julgando todos e toda hora, se mascarando

o tempo todo e o pior disto, esquecem que o que se faz se recebe,

Ninguém hoje pode ser real, verdadeiro, honesto, porque é considerado burro e assim, as pessoas pensam que podem fazer o que querem.

Eu ainda não entendi o que eles pensam que fazem a si mesmos.

Taí o mundo do jeito que está. O resultado das pessoas surtando

e como conseqüência, acabam levando aos outros certas influências

que não seriam muito boas....

Se todos Cuidassem de suas vidas e se voltasse para dentro de si,

vissem seus próprios defeitos e erros e os consertasse, seriam pessoas melhores e as situações seriam muito mais fáceis de serem resolvidas..

Gosto de fazer poesia, falar de amor, de paz, de luz, de amigos, mas as pessoas me atacam do nada, por nada, e tentam arrancar a LUZ que é crística que existe dentro de minha alma, por vezes preciso escrever como uma forma de colocar para fora aquilo que não é meu. Preciso não me importar...Eu, de hoje em diante não me importarei mais, mas, não vem com essa de ser o que não sou para agradar os outros porque essa não é minha praia. Não sou falsa.

Percebi que se você é quieta, boa, é burra; Se escreve e descreve um pouco de sua essência quer aparecer, te mandam ser humilde...Olha, sabe quem perde? TODOS.

Gente vamos acordar.

Um desabafo necessário...EU SOU O QUE EU SOU E EU SEI QUEM EU SOU...

Paz e luz

Mônica Bynot

Namastê!