ACEITAÇÃO – Continuação ...


 
Quanto se começa um texto com referências ao texto anterior, ou algum assunto, etc... Pode significar que a questão nos leva a pensar sobre a mesma, além do que se achava ao abordar a questão... Por exemplo: O título do texto anterior havia sido usado noutro texto sobre a mesma questão (anterior a ele), que por sua vez continuava a questão abordada em outros dois textos (anteriores)...

E, refletindo sobre a questão (do texto anterior – que transcrevo abaixo – penso sobre outra questão que faz parte da vida de cada ser humano: ACEITAÇÃO): SE NEM TUDO VAI BEM (?!) – O Que se Deve Fazer (?!) ...


Em resposta ao texto anterior: SE NEM TUDO VAI BEM (?!) – O Que se Deve Fazer(?!)... eu responderia: NÃO FAÇA NADA!!!

Afinal: Primeiro que tudo é preciso entender o que seja (na prática), esse NEM TUDO VAI BEM e, depois, entender o POR QUE... Afinal, na maioria das vezes, o que não está bem, tem a ver com a forma como temos feito...


Na verdade, o ser humano anda achando que tudo vai bem ou que nada presta, mas o centro da questão tem a ver com FALTA DE ACEITAÇÃO e, isso é o problema...


CONTINUANDO O ASSUNTO...

O QUE SIGNIFICA (na prática) ACEITAÇÃO (?!)...


CONTINUA...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 07/10/2013
Código do texto: T4514682
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.