Tem pessoas que merecem seus infortúnios!Sao chamadas de espiritos ruins,são rancorosos,odeiam sem precedentes,falam pelas costas ,não conseguem permanecer com amigos por muito tempo,sempre tem desavenças no trabalho,na familia,na igreja,são mal agradecidos.
Muitos vezes vivem em estado de quase miséria e precisando de ajuda de outrem,e quando ajudados gospem no prato que comeram literalmente e aí se perguntam:PORQUE MINHA VIDA É TÃO DIFICIL?PORQUE NÃO CONSIGO CRESCER?PORQUE SEMPRE ESTOU SEM DINHEIRO:PORQUE SOU TÃO INFELIZ?

Porque?

PORQUE EM SEUS CORAÇÕES NÃO EXISTE O PERDÃO,A HUMILDADE,A GRATIDÃO,A BENEVOLÊNCIA,A COMPREENSÃO,A A CEITAÇÃO,PORQUE NÃO CONSEGUEM USAR DAS PALAVRAS :SINTO MUITO,EU ERREI.
Sinto uma pena imensa destes seres que não conseguem sair de seus tronos de barro,e carregam uma coroa de lama em suas cabeças.
GRATIDÃO é um sentimento inerente aqueles que tem a alma iluminada,a mesquinharia ao perverso pertence.
Sandra Brito.
sandra canassa
Enviado por sandra canassa em 04/10/2013
Código do texto: T4510210
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.