MEDITAÇÃO

Devemos crer nessa Palavra : “Nada é impossível para Deus".

Onde estão as Marias, as servas do Deus Vivo dessa geração?

Maria creu no que o anjo enviado por Deus lhe falou: Salve, agraciada; o Senhor é contigo; bendita és tu entre as mulheres.

E, vendo-o ela, turbou-se muito com aquelas palavras, e considerava que saudação seria esta.

Disse-lhe, então, o anjo: Maria, não temas, porque achaste graça diante de Deus.

E eis que em teu ventre conceberás e darás à luz um filho, e pôr- lhe-ás o nome de Jesus.

Este será grande, e será chamado filho do Altíssimo; e o Senhor Deus lhe dará o trono de Davi, seu pai;

E reinará eternamente na casa de Jacó, e o seu reino não terá fim.

E disse Maria ao anjo: Como se fará isto, visto que não conheço homem algum?

E, respondendo o anjo, disse-lhe: Descerá sobre ti o Espírito Santo, e a virtude do Altíssimo te cobrirá com a sua sombra; por isso também o Santo, que de ti há de nascer, será chamado Filho de Deus.

E eis que também Isabel, tua prima, concebeu um filho em sua velhice; e é este o sexto mês para aquela que era chamada estéril;

Porque para Deus nada é impossível.

Disse então Maria: Eis aqui a serva do Senhor; cumpra-se em mim segundo a tua palavra. E o anjo ausentou-se dela. Lucas 1:28-38

Onde estão os Josés dessa geração? Creiam e aceitem a Palavra de Deus!

Em sonho lhe apareceu um anjo do Senhor, dizendo: José, filho de Davi, não temas receber a Maria, tua mulher, porque o que nela está gerado é do Espírito Santo;

E dará à luz um filho e chamarás o seu nome JESUS;

Eis que a virgem conceberá, e dará à luz um filho, E chamá-lo-ão pelo nome de EMANUEL, Que traduzido é: Deus conosco.

E José, despertando do sono, fez como o anjo do Senhor lhe ordenara, e recebeu a sua mulher;

E não a conheceu até que deu à luz seu filho, o primogênito; e pôs-lhe por nome Jesus. Mateus 1:20-25

O que Deus quer que os seus filhos, seus servos dessa geração atentem?Atentem par a sua Palavra que diz:

Não temais, animais do campo, porque os pastos do deserto reverdecerão, porque o arvoredo dará o seu fruto, a vide e a figueira darão a sua força.

E vós, filhos de Sião, regozijai-vos e alegrai-vos no Senhor vosso Deus, porque ele vos dará em justa medida a chuva temporã; fará descer a chuva no primeiro mês, a temporã e a serôdia.

E as eiras se encherão de trigo, e os lagares trasbordarão de mosto e de azeite.

E restituir-vos-ei os anos que comeu o gafanhoto, a locusta, e o pulgão e a lagarta, o meu grande exército que enviei contra vós.

E comereis abundantemente e vos fartareis, e louvareis o nome do Senhor vosso Deus, que procedeu para convosco maravilhosamente; e o meu povo nunca mais será envergonhado.

E vós sabereis que eu estou no meio de Israel, e que eu sou o Senhor vosso Deus, e que não há outro; e o meu povo nunca mais será envergonhado.

E há de ser que, depois derramarei o meu Espírito sobre toda a carne, e vossos filhos e vossas filhas profetizarão, os vossos velhos terão sonhos, os vossos jovens terão visões.

E também sobre os servos e sobre as servas naqueles dias derramarei o meu Espírito.

E mostrarei prodígios no céu, e na terra, sangue e fogo, e colunas de fumaça.

O sol se converterá em trevas, e a lua em sangue, antes que venha o grande e terrível dia do Senhor.

E há de ser que todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo; porque no monte Sião e em Jerusalém haverá livramento, assim como disse o Senhor, e entre os sobreviventes, aqueles que o Senhor chamar. Joel 2:22-32

Onde estão os Daniel, Ananias, Misael e Azarias dessa nossa geração?

Onde estão os jovens que não aceitam as bandejas da idolatria e vivem na sã Palavra de Deus?

Assim como Samuel ouviu ao chamado do Senhor eu também ao ouvir a sua voz quero dizer: eis-me aqui meu Senhor!

Assim como Abraão ao mandado para imolar o seu filho Isaque obedeceu eu também quero obedecer ao teu mandado Senhor

Sei que tudo o que o Deus Vivo operou com os seus servos da Galeria da Fé no passado, Deus opera muito mais com os que estão na Galeria da Fé dessa geração. Há promessas de Deus para todos os que confiam no Senhor. Há herança para os filhos do Deus Vivo. Eu quero. Eu busco, pela graça do Senhor! Eu creio e tomo posse da PALAVRA DE DEUS:

Mas, como está escrito:As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu,e não subiram ao coração do homem,são as que Deus preparou para os que o amam.

Mas Deus no-las revelou pelo seu Espírito; porque o Espírito penetra todas as coisas, ainda as profundezas de Deus.

Porque, qual dos homens sabe as coisas do homem, senão o espírito do homem, que nele está? Assim também ninguém sabe as coisas de Deus, senão o Espírito de Deus.

Mas nós não recebemos o espírito do mundo, mas o Espírito que provém de Deus, para que pudéssemos conhecer o que nos é dado gratuitamente por Deus.

As quais também falamos, não com palavras que a sabedoria humana ensina, mas com as que o Espírito Santo ensina, comparando as coisas espirituais com as espirituais.

Ora, o homem natural não compreende as coisas do Espírito de Deus, porque lhe parecem loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente.

Mas o que é espiritual discerne bem tudo, e ele de ninguém é discernido.

Porque, quem conheceu a mente do Senhor, para que possa instruí-lo? Mas nós temos a mente de Cristo.

Eu quero viver na tua Palavra Senhor!

Assim como meu Jesus amou eu quero amar, amar, amar

Assim como meu Jesus perdoou eu quero perdoar, perdoar, perdoar

Assim como meu Jesus ensinou eu quero ensinar, ensinar, ensinar

Assim como meu Jesus morreu eu quero morrer pro mundo e viver pra Deus

Assim como Jacó perseverou e a sua bênção alcançou eu também vou perseverar

Assim como Ana fez um voto ao Senhor e o sonho de ter um filho se realizou eu também vou votar e meus sonhos para a glória de Deus vão se realizar!

Onde estão os servos, os filhos do Senhor dos senhores?

Estamos aqui. E que o Deus Vivo- Todo Poderoso renove a nossa mente, a nossa fé, em nome do Senhor Jesus, amém.

celiaceli simoes
Enviado por celiaceli simoes em 01/10/2013
Código do texto: T4506633
Classificação de conteúdo: seguro