A GENTE PENSA SOBRE TANTAS COISAS ...


 
E não é que, pensando, divaga nas asas da imaginação sem deixar a realidade???

ASSIM, por um lado via o invisível, e, por outro lado o chão que pisava e, considerando que não sai da realidade, anseio pela vida com qualidade prometida por DEUS (a quem for lavado e remido no sangue de JESUS), e por outro lado, torço para que aqui e agora aconteça mais atos de justiça social, porque, não está nada fácil ver o crescimento da iniqüidade, da violência e da maldade no coração do ser humano...

A questão não significa, simplesmente, aumento no índice de pessoas dentro de templos, aumento de indicadores de religiosidade popular, etc... Aliás, quando fui criança não estava na moda ser gospel, ter missa de libertação, rosa ungida, sal grosso, água do rio Jordão, etc...

Hoje já temos até bancada evangélica no regresso nacional, marcha pra JESUS, etc... Acho que daqui a pouco teremos até CPI contra parlamentares evangélicos no regresso...

MAS, o que não consigo entender é o fato do sujeito se autodenominar Deputado ou Senador pastor (ou missionário) fulano de tal dos grudes melados e desfrutar das mesmas benesses dos demais da classe de politiqueiros no regresso nacional... Não ouvi falar, mas, acredito que cada parlamentar da bancada evangélica conseguiu empregar além da esposa, filhos, cunhados, sogras, etc... NA VERDADE O PAÍS VAI PIOR DO QUE QUANDO NÃO CONSEGUÍAMOS VOTOS PRA E4LEGER UM SÓ... NEM MESMO ELEGERÍAMOS UM VEREADOR CRENTE...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 01/10/2013
Código do texto: T4506501
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.