LIBERDADE INTERIOR.
Para entender um homem ou uma mulher é preciso ter a LIBERDADE INTERIOR. Se tem algo para dizer e está com medo, diga com medo, mais diga, só assim saberá se tens um problema ou encontrou a solução. Nunca queira que o outro seja igual a você, sentindo as coisas com a mesma intensidade e dando o mesmo valor que você daria, pois estamos tratando de pessoas completamente diferentes, e ao mesmo tempo, de supostas almas gêmeas, esse é o ponto determinante para um bom relacionamento, já que não se consegue viver sem o sexo oposto. Então, na relação use mais o teu lado criativo e sinta o prazer de viver a vida com menos cobranças e mais confiante de si, e não exija do outro, qualquer sentimento ou atitude que deva ser dado de livre e espontânea vontade. Desta forma você estará mais preparado para enfrentar as coisas negativas da vida, sabendo como lidar com cada uma delas, sem medo, e confiante do que quer, e ao mesmo tempo, se livrando do que não te faz bem. Só assim você vai conseguir viver, e não entender a vida a dois, pois se tentarmos entender, teremos um relacionamento rumo a frustração, infelicidade e outros sentimentos negativos, já que homens e mulheres pensam, sentem e reagem de forma completamente diferente. Portanto seja feliz enquanto a vida ainda está te dando oportunidades, pois não sabemos até quando ela vai ser generosa ou se o amanhã ainda vai existir para nós. Espero ter dado ao teu SER um pouco de paz.
“Aristônia Cavalcante”