Interessante

O computador é um invento fantástico, que demorou anos para chegar onde ele esta hoje, certamente foi gasto muito dinheiro, para ele ser criado. Porém duas inversões simples é até hoje usa no mundo todo a 1º levou 10 minutos pra ser feito e custou U$ 45,00 recebeu o nome de Smiley Face ou traduzindo cara alegre é a aquela carinha amarelinha feliz, só ter uma ideia entre 1963 e 1951 mais de 50 milhões desta cara foi enviando para todos os cantos do planeta. O segundo invento é a faca onde até hoje é utilizada para os mais diversos fins.

A pintura mais cara do mundo é do teto da capela Sistina na cidade do Vaticano, o valor da obra é estimada em 780 milhões de dólares.

Já a “pintura” que até a NASA (Agencia Espacial Americana), estudou, e é motivo de estudos até hoje, tem, mais de 2000 mil anos de idade, é feito de linho mede 4,35 e 1,10, e foi usado como tinta o sangue de um homem e ganhou o nome de Sudário de Turim ou Santo Sudário.

Água mais cara do mundo é Aurum 79 que custa algum entorno de U$ 900 mil dólares e que vem com um vidro mais fino que o cristal e coberto com uma camada de ouro. Já a água considerada mais pura do mundo é da marca Voss que custa R$ 17,00 a garrafa e vem numa simples garrafa de vidro com o nome impresso.

Agora lendo este texto fico a pensar será que não esta na hora da humanidade rever alguns conceitos? VOCÊS DECIDEM!

Tiozinho
Enviado por Tiozinho em 28/09/2013
Código do texto: T4502520
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.