É POSSÍVEL VIVER MELHOR ...


 
No texto anterior: COMO VIVER MELHOR... (que transcrevo abaixo), fiz uma espécie de crítica ao viver de forma apressada, apenas por gostar de rapidez...

Pode parecer tolices, mas diante do caos, em que estamos, a melhor solução é evitar agravar o problema, o segundo passo é ter consciência do problema (de que se trata, etc.) e, somente então é que será conveniente agir pra resolver a questão...

AFINAL, existe gente achando que a questão seria apenas agir de forma rápida e, assim, de forma rápida pode ser que o problema seja agravado com maior rapidez...

O melhor exemplo que se pode ter é, em caso de acidentes... Sem saber o que fazer muitos se apressam em remover a vítima e, as vezes é exatamente isso que pode agravar um problema...

E, o problema é tão sério que, algumas pessoas acham sempre que estão atrasadas ou em cima da hora, como se estivessem em cima de um relógio...

ISSO, termina sendo um dos sinais de loucura dos dias em que estamos... ASSIM, se faz necessário entender que, É POSSÍVEL VIVER MELHOR... Se tão somente diminuir o excesso de velocidade a que a sociedade está acostumada...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 27/09/2013
Reeditado em 10/10/2013
Código do texto: T4500505
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.