Andando pela rua eu encontrei uma flor caída no chão e varias pessoas passava por ela e ninguém se abaixava para pegar, ela tinha caído da arvore e estava ali solitária a ponto de ser esmagada por alguém, varias pessoas passaram por ela e ninguém se importou de parar abaixar e pegar aquela linda flor,se fosse uma nota de cem na certa não estaria mais ali mais como era uma flor, essa flor poderia alegrar um coração bastava alguém pegar e presentear alguém,então eu fui até a flor peguei e levei pra casa,coloquei em um vasinho com água e ela ficou ali até secar, no meio a correria do dia dia as pessoas ficam cegas e não enxergam nada em sua volta, devemos prestar mais atenção no mundo, pois tem tanta coisa triste em nossa volta é tanto animal abandonado é tantas pessoas morando nas ruas, o povo deveria  se manifestar nas ruas contra tantas injustiças e exigir que os mais bem favorecidos ajudassem essas pessoas, como eu queria poder andar nas ruas e não ver tanta desigualdade social.
Joyce Silva
Joyce Silva
Enviado por Joyce Silva em 26/09/2013
Código do texto: T4499142
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.