O que seria a verdade?

Em certa altura de minha vida cheguei a conclusão de que tudo que vivemos é separado por um pequeno véu idealizado por algum ser superior em alguma época de nossa historia, não há como querer negar a existência divina, o importante não é como você o define ou qual é o nome que o destina, mais sim no fundo do seu coração você sabe que aquele ser habita em algum lugar, o qual ainda é um mistério o para a humanidade!

Veja quão incrível é a vida e a maneira como vivemos, não somos apenas uma maquina programada pelo sistema! a pesar de alguns seres agirem desta maneira dês de pequenos sendo obrigados a faze o que a sociedade julga ser o correto! Fazem-nos acreditar que temos de ser de tal maneira, sempre fazer o bem nos baseando em algo que foi escrito por algum ser mortal há muitos séculos!

Mas o que realmente é certo? Ou o que é errado?

Será que o verdadeiro bem esta em um ser espiritual, material, ou em algum ser humano que atingiu o estado maior da perfeição? Infelizmente não sei, e talvez nunca ninguém saiba! Mais eu creio que a resposta para todas as nossas perguntas esta no interior de cada ser, nunca devemos nos julgar maior ou melhor que outro, seja ele quem for! O que nos faz ter a falsa idéia de que somos melhores que uma formiga? E o que nos da o direito de tirar a vida de outro Ser? Seja ele como for, não temos o direito de julgar ou escolher a maneira como ele deve agir, viver ou até mesmo quando deve morrer! Não esta em nossas mãos o destino de nada nesse vasto universo, tudo pode acontecer. Nossa vida pode dar uma guinada, tudo pode mudar drasticamente!

Então não julgue o bem e o mal pelo que os outros dizem, escute a voz do seu coração, da sua alma e tire suas próprias conclusões! Aquele que se limita as leis impostas por outros é incapaz de encontrar a verdadeira felicidade, viva sua própria filosofia de vida e viva o que seu coração julgar ser realmente bom, não deixe que limitem sua busca pelo que você acredita! Então não tenha medo de expor suas idéias, pois os tolos julgam com medo de viver. Os que vivem não julgam apenas por não crer.

Pessoas da Alma
Enviado por Pessoas da Alma em 25/09/2013
Código do texto: T4497696
Classificação de conteúdo: seguro