Acenda todas as luzes pela sua frente

Assim que o sol se pôr vamos correr pelo mundo, e acender todas as luzes pela nossa frente, um grande painel de lâmpadas vai nos deixar no topo, no topo do mundo, se você ama alguém, melhor dizer enquanto eles estão aqui porque eles podem apenas fugir de você, então diga...

Quando todos os seus sonhos falham e aqueles que saudamos são os piores de todos, acenda a luz e espante a escuridão, eu ergo as minhas bandeiras e tinjo minhas roupas é uma revolução, vamos pintá-la de todas as cores que acharmos pelo mundo nessa noite vazia para ficar melhor...

O sol voltará a nos trazer a luz mais bela, mas enquanto isso fazemos a nossa, cada um com sua magia esperando o momento de brilhar, então volte pro seu lugar, foi isso que dizemos quando estamos tristes, agora não mais, isso é uma revolução...

Nós somos, somos aqueles com as cicatrizes e as listras, nossa batalha vale a luta, somos corações quebrados com um motivo para mudar o mundo.

Não importa nosso passado, com as historias contadas amarradas em nossas mãos, leve a luta a frente... Isso é uma revolução...

Nossas vidas podem não ser as mesmas, nós mesmos se encontramos em único nome, um nome de esperança para todos aqueles que se perderam. Temos que nos levantar das cinzas e iluminar esse mundo, vamos iluminar nosso mundo...

Johan Henryque e Maindra Bianca
Enviado por Johan Henryque em 24/09/2013
Código do texto: T4496528
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.