EXISTE ALGUNS PRINCÍPIOS A OBSERVAR ...

 
 
A SOLUÇÃO por uma vida melhor É ENTENDER QUE EXISTE ALGUNS PRINCÍPIOS A OBSERVAR – Por falta dessa observação, temos o caos que temos; mas não significa que a solução seria lamentar, esbravejar, etc...

Existe (e sempre existirá) alguns princípios a observar, os quais podem até mesmo fazer com que o caos existente nem permaneça...

1. Vivemos numa ilha de problemas, rodeada de crises por todos os lados... A começar pela crise de identidade que deixa as pessoas sem saber quem são, de onde vieram e aonde vão – o problema é tão sério que, tem muita gente achando que viemos do macaco...

2. Em seguida vem a crise intelectual que deixa as pessoas sem saberem pensar de forma racional... Assim, tem sido comum pessoas pensando que o mais importante seria ter liberdade de escolha, ao invés de pensar que algumas das coisas que se tem liberdade de escolha são piores que não ter a tal liberdade de escolha e viver bem (no bom sentido)...

3. A questão mais importante, não é ir atrás do trio elétrico, mas ir atrás do trio se isso for o melhor. Querendo aproveitar a vida, tem muita gente achando chique, fumar, beber e cair na gandaia sem se dar conta que isso tem se traduzido em doenças, enfermidades, dependência, etc...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 24/09/2013
Código do texto: T4496086
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.