Mulher Poderosa..

Não sou mulher de fingir sentimentos afinal,meu coração nasceu intenso,avalio os meus,medos...e sim,os perco!

Gosto,do improvavel,o impossivel?muitas vezes é uma tese,para os medrosos,faço valer a pena e luto,para acontecer.

Meu desejos realizo,afinal..a luta fica mais gostosa se vencida com exito..

Escrevo,com caneta a minha historia..Borracha são para os analfabetos da vida,que não sabem oque querem..

Não me arrependo do que faço,se fiz,foi porque eu quis,e admito com prazer..não faço nada para me arrepender!

Existe,o ser humano e os seres humanos,tenho grande apreço,por quem me quer bem,respeito,e admiro..e sempre elogio,quando é preciso!

Mais tenho um grande defeito,quem..pisa na minha realidade,e faz de lixo..minhas convicções,se perde no caminho,e pode ter certesa,sigo virada de costas,e nunca mais me viro.

Dificil,me ter,fazer morada em meu coração..muito facil,me perder,não fazer mais parte da minha emoção.

Seletiva e radical,vim ao mundo com a missão de fazer a minha diferença!

Não mudo para agradar,e se me amar...facil!

Acustume-se,sou assim e nada me mudara!

(Invasora)

Invasora
Enviado por Invasora em 24/09/2013
Reeditado em 24/09/2013
Código do texto: T4495244
Classificação de conteúdo: seguro