Sempre te amarei!

O tempo vai passando e a vida se esvaindo. As oportunidades não aproveitadas, não voltarão mais...

Por que não aproveitamos enquanto estávamos ali? Por que não nos beijamos? Por que não explodimos e acabamos permitindo os sentimentos nos implodir? Não tornaremos mais para lá... E agora, não poderemos mais reclamar!

Eu fui lá para te ver e tu já tinhas ido... Tu retornastes, eu não estava mais lá... Isso que é desencontro! Quando estou indo, tu já te fostes; e, quanto estou voltando, para lá te diriges...

Demoramos para resolver entre o ser e o não ser, entre o certo e o errado... Como é difícil a decisão! Decidir por ti é romper comigo mesmo. Decidires por mim, seria a sublimação de ti mesmo... Ah, que duro é pretender alcançar o inatingível!

Eu quero e tu foges! Tu procuras e me escondo... De mim; de ti e de nós... Para onde poderei me ausentar de mim mesmo? É um desejo inócuo, eu sei. Deveras pérfido, porém...

Quando eu me for daqui, não lamentes; apenas recorda: Te amei sempre, te amo sempre e sempre te amarei!

PaPeL
Enviado por PaPeL em 19/09/2013
Código do texto: T4489101
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.