A vida e o Amor

Sabe, hoje mais do que nunca eu entendo bem essa coisa chamada 'Vida', e como ela é complicada.Muitas vezes eu critiquei a certas situações que as pessoas passavam e como eu achava aquilo tão banal, até que a minha hora de passar aquilo, chegou! E hoje com certeza entendo, muita coisa que antes eu achava tão simples e tão fácil de ser resolvido.É, isso se chama Amadurecer, você aprender com erros e acertos que a cada escolha que você faz traz em si.Hoje, meu olhar é critico, mas sem apontar, e sim uma visão estendida e não apenas só aquilo. Hoje percebo em como a falta ou a presença de uma pessoa pode mudar toda a sua estrutura. É engraçado como receber um sms de Bom dia, pode ser extremante bom e importante pra gente, em como um sorriso de uma pessoa pode iluminar a sua vida, e cada palavra, cada toque, cada lembrança, pode fazer seu pequeno mundo parar... sim, essa coisa toda tem um significado, é o Amor, sim essa coisa tao temida nos dias de hoje , sabe por quê? Muitos não o valorizam,poucos são fiéis, poucos se importam, poucos falam a verdade, e isso traz o trauma de boa parte das pessoas, pelo medo da decepção. Mas acredite, você só passará por isso até você realmente encontrar a pessoa certa! Eu sei que dói, mas é assim que é ,sem mais! Então,de cada momento de sua vida tente aproveitá-la e aprender com cada lição que ela te oferecer, por mais que você só enxergue coisas ruins, sempre tem algo bom que pode ser explorado, então apenas tente. E lembre-se nenhum sofrimento é eterno e sua hora de ser Feliz vai chegar, pode ter certeza disso! Pode até parecer clichê mas lembra do ditado, “ No fim, tudo dá certo, se não deu, é porque ainda não chegou ao fim...” é basicamente isso, então mantenha seus pés no chão, e a mente aberta para ficar atenta a tudo e a todos e quem sabe, numa manhã de sol, com o céu bem azul, na ida ao trabalho, a faculdade, ou a escola, ou até mesmo naquela padaria em que você compra o pão de cada dia, você se esbarre com o grande amor da sua vida..

Elba Braga
Enviado por Elba Braga em 19/09/2013
Código do texto: T4488624
Classificação de conteúdo: seguro