SÍRIA ERROU FEIO, MAS ...

Cá entre nós (e outras pessoas): Não adianta falar sobre erros, porque parece que a sociedade que se diz evoluída, entrou numa espécie de campeonato pra ver quem erra mais e, assim, analisando com cuidado, parece que haveria mais erros que acertos...

Apenas pra se ter uma idéia, quero apresentar como exemplo, o uso de armas químicas pela Síria...

Por causa de possíveis armas químicas, os states falam em atacar aquele país... E, quem atacaria os states, quando cometer algum erro como treinar guerrilheiros no oriente médio???

Ou seja: Se pensar direito, começando por nosso país, a sociedade humana é composta de sujos falando de mal lavados (como dizem no sertão)...

Pense no exemplo da espiadinha que os states deram no Brasil... Penso que descobriram o que já era sabido: Temos muita corrupção e fofoca por aqui...

Por outro lado, a herança cultural por aqui (ou falta dela), veio das oropas no tempo de Cabral e sua turma, por isso SÍRIA ERROU FEIO, MAS... E, lembro uma anedota sobre o caso de não atirar pedras:

Dizem que CRISTO disse: quem nunca errou atire a primeira pedra... Sujeito tacou uma pedrada e, justificou: ERRO DE LONGE, MAS, ASSIM DE PERTO(?:!)...

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 18/09/2013
Código do texto: T4486888
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.