lua cheia adiantada dia 16/9 pelo calendário convencional...( 20/9)

lua cheia adiantada dia 16/9

pelo calendário convencional...( 20/9)

Meus amigos, gostaria de escrever sobre a lua um pouco.

Desde 2007, onde fui sagrada numa fraternidade, observamos que a

mesma tem se " adiantado" em 3 dias dentro do calendário.

Mesmo assim, todos nós obedecemos um calendário e precisamos medir

as horas pra ir a um médico, trabalhar e etc...

Mês passado falaram sobre uma tal lua azul...gente não teve lua azul, porém, a energia daquela lua era igual a da azul. Tudo bem.

O que eu quero dizer com isso é que se desde o ano de 2007 a lua vem se pondo 3 dias antes, então, a anterior a tal lua azul pelo calendário também foi fora do Mês. Portanto, vejamos, peguemos um calendário e vejamos todas as entradas da lua cheia desde o ano de 2007.

Meu interesse em falar um pouco sobre isso é que quem sabe que a lua azul é a segunda lua cheia dentro do mesmo mês e que também temos vários outros tipos de lua, então, hoje por exemplo, confirma que a lua ta adiantada....me pergunto: está adiantada ou o tempo realmente

está mais rápido? Ou como disseram na época ( 2007), o dia não tem mais 24 hs e sim 16 hs?

Quero deixar claro aqui uma questão, temos o dever de colocar nossos pés no chão e ao invés de querer saber o que não podemos e muito menos mudar o que a natureza, Gaia, O Cosmo, Deus, faz o que eles querem, porque nós Humanos pequenos diante dessa imensidão, ousamos em querer saber mais que a própria natureza, a própria Gaia ou o próprio criador?

Bem estamos evoluindo com certeza, mas não é pisando em ninguém, nem tentando puxar o tapete e muito menos fazer discórdia num mundo que está em evolução, tentativa de guerras, pessoas desesperadas, a loucura instalada, que vamos deixar de dizer que a vida é bela e que a natureza é perfeita........

SEJA BEM VINDA LUA CHEIA...

HOJE E SEMPRE!!

( PELO CALENDÁRIO ELA ENTRARIA DIA 20/9

UM DIA ANTES DO MEU ANIVERSÁRIO).

TEXTO POSTADO COM CRÉDITO POR MÔNICA BYNOT

PS........QDO A LUA ADIANTA, É PORQUE A ANTERIOR TAMBÉM ADIANTOU E ISSO TA OCORRENDO DESDE 2007...ISSO EU SEI, PORQUE FUI SAGRADA NUMA FRATERNIDADE MÍSTICA E EU OBSERVEI COM MEUS PRÓPRIOS OLHOS....E TAMBÉM.............DIZEM QUE O TEMPO NÃO EXISTE, DIZEM QUE OS EXTRATERRESTRES NÃO EXISTEM, E ESQUECEM QUE NÓS SOMOS UM...EXTRATERRESTRE....OU PENSAM QUE SOMOS ÚNICOS A HABITAR ESSE COSMO? QUANTOS UNIVERSOS EXISTEM?

QUEM SOMOS NÓS MORANDO NUMA TERRA QUE MALTRATAMOS?

PENSEMOS....PENSEMOS....PARA PODER ABRIR O CORAÇÃO DE TODOS AO QUE O CRISTO TENTOU PASSAR E PELO VISTO O PRÓPRIO HOMEM DA TERRA NÃO APRENDEU QUE SERIA ...O AMOR INCONDICIONAL DE ISIS ( MÃE MARIA OU A MÃE UNIVERSAL)

Se puder outra hora abordo esse assunto com mais detalhes.....

paz e luz

namastê

Mônica Bynot ( Lua cheia mística)

A ETERNA APRENDIZ