MÃE

MÃE

MÃE PALAVRA QUE RESSOA COM DELICADEZA, É COMO UM MANTRA DE SEGURANÇA, É COMO UMA ESTRADA QUE NOS LEVA A VIDA ADULTA.

MÃE ESSA PALAVRA, ASSIM COMO AMOR, FEZ ESTREMECEREM OS CORAÇÕES MAIS ENDURECIDOS.

MÃE SIGNIFICA, ABNEGAÇÃO, DESPRENDIMENTO, SENTIMENTO PURO, MÃE É AMOR, NA MÃE DESCOBRIMOS O PRINCIPIO DA VIDA, MÃE É COMO UM CHÃO SEGURO AOS NOSSOS PÉS E TAMBÉM UMA ESTRELA A LUZIR NA ESCURIDÃO.

TODOS QUEREM, TAMBÉM, PRONUNCIAR ESSA PALAVRA E SENTIR ESSE AMOR INCONDICIONAL.

MÃE É EVOLUÇÃO, PORQUE NA MÃE ENCONTRAMOS A MULHER QUE SOFRE E PADECE, SUA DOR É SOLITÁRIA NA HORA DO PARTO, MAS O QUE ELA PARI NÃO LHE PERTENCE DESDE O PRINCIPIO, ENTÃO MÃE TAMBÉM É DESAPEGO E DOAÇÃO, PORQUE AQUELE REBENTO AO QUAL DEU A LUZ NÃO É MAIS SEU, MAS É PARA ENTREGÁ-LO AO MUNDO É QUE ELA O RETÉM DENTRO DE SI.

MÃE É PERDÃO IRRESTRITO, MÃE É CARINHO SEM VACILO, MÃE É A FIRMEZA DOS PRIMEIROS PASSOS.

MÃE É O CONSELHO NA HORA CERTA, É A MÃE QUE NOS DESPERTA UM SENTIMENTO DE PROTEÇÃO, PORQUE A FORTALEZA DA MÃE UMA DIA FICARÁ TÃO FRÁGIL, NA VELHICE, QUE SEUS PRÓPRIOS FILHOS VOLTARÃO DE ONDE ESTIVEREM PARA LHE DEVOLVER TODO O DEVOTAMENTO DE QUE FORAM ABENÇOADOS NA INFÂNCIA.

A MÃE, PARA NÓS É COMO UMA SANTA, ASSIM COMO NÓS FOMOS, UM DIA PARA ELA, OS VERDADEIROS ANJOS DE DEUS.

AS MULHERES SÃO ABENÇOADAS PORQUE DE FILHAS PASSARÃO A MÃES E DE MÃES A FILHAS, JÁ NESTA VIDA.

NA VELHICE AS MÃES SERÃO FILHAS DE SUAS FILHAS E ESTAS SERÃO TAMBÉM SEU PORTO SEGURO, SEUS CONSELHOS NOS MOMENTOS DE PROVAÇÃO E SUA LUZ NOS MOMENTOS DE TEMPESTADES.

ASSIM AS MÃES SE PREPARAM PARA SER FILHAS, QUANDO PEDEM CONSELHOS AOS SEUS FILHOS, FAZENDO REVIVER UM TEMPO ONDE ELAS PRÓPRIAS EDUCAVAM PARA NO FUTURO SE ORGULHAREM DE TEREM FEITO A COISA CERTA.