SE NEM SÓ DE CRISES É A VIDA, DE QUE SERIA, ENTÃO (?!) ...


 
SE NEM SÓ DE CRISES É A VIDA, DE QUE SERIA ENTÃO(?!)...

No texto anterior: SE NEM SÓ DE CRISES É A VIDA... Transcrito abaixo, disse:

É inegável que existam as crises ou que venham os problemas... MAS, cá entre nós, conscientes que NEM SÓ DE CRISES É A VIDA... devemos ter coragem de prosseguir, independentemente do que esteja acontecendo, no mundo em nossa volta... Até porque, não seria possível parar o mundo até que se possa resolver um problema...

Olha, em meu achômetro, essa vida é um conjunto de coisas e, dependendo dos interesses envolvidos, haverá opiniões as mais diversas sobre a vida...

Por exemplo: eu não acho que seria possível voltar no tempo pra corrigir o que já foi feito (ou que tenha deixado de ser feito)... Por outro lado, não será possível esperar que o mundo pare até que sejam resolvidas as pendências que ficaram por resolver...

Assim, SE NEM SÓ DE CRISES É A VIDA, TENHAS CORAGEM DE PROSSEGUIR, INDEPENDENTEMENTE DO QUE ESTEJA ACONTECENDO...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 16/09/2013
Código do texto: T4483698
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.