CALVÁRIO DE OUTROS PROBLEMAS ...

Certamente, se fosse relacionar a quantidade de problemas, faltaria tempo e espaço – AFINAL, o ser humano está sujeito a passar pelos mais diferentes tipos de problemas, crises ou similar...
 
ASSIM, considerarei apenas que superando as crises de Identidade e Intelectual, poderão virem outras crises em conseqüência dos muitos problemas que existem...
 
PORTANTO, a questão não será se problemas surgirão (porque eles virão, sim) a questão é saber se haverá a força e coragem necessárias para lutar e superar o problema...
 
Num certo sentido, o ser humano faz de conta que a existência seria como um livro de matemática: cheio de problemas... Por isso, alguns problemas, simplesmente são deixados de lado (empurrados com a barriga) ...
 
Vamos considerar apenas a questão das relações humanas, em sua maioria levadas com a barriga (de qualquer jeito), como se coisa de menor importância...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 12/09/2013
Código do texto: T4478393
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.