CALVÁRIO INTELECTUAL ...


 
Vivendo por viver (de qualquer jeito), o ser humano fez (e faz) com que a vida fosse uma espécie de campeonato de buscar status de qualquer forma, independente do preço a ser pago...

Seria normal ao menos metade das pessoas (uma em cada duas) empenhadas em cultivar uma sociedade mais justa e menos desumana e o restante subdividindo–se nos mais diversos tipos de interesses (que existe na face da terra) ... MAS, as coisas não são bem assim, antes, tem muita gente querendo levar vantagem em alguma coisa, uma parte de pessoas trabalhando apenas por interesses pessoais (muitas vezes mesquinhos e nefastos), outras pessoas chateadas porque lhe passam a perna, alguns de braços cruzados ou de má vontade (deixando como está para ver como vai ficar), enquanto apenas uma minoria está comprometida em buscar melhor qualidade de vida para todos...

Isso sem falar dos que se dizem representantes, de olho apenas nos próprios interesses...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 12/09/2013
Código do texto: T4478325
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.