O IMPORTANTE NÃO É VENCER TODOS OS DIAS MAS LUTAR SEMPRE

Todos os dias nós temos coisas a enfrentar.

Todos os dias temos sonhos a alcançar, projectos de vida por realizar.

Todos os dias nos questionamos se somos suficientemente bons? maravilhosos?

Vivemos num mundo demasiado competitivo no qual é importante não desistir.

Podemos não vencer hoje, mas amanha sera o começo de um novo dia e poderemos conquistar muito mais do que imaginamos.

O segredo esta dentro de cada um de voces.

Seja qual for o vosso desafio, prova , obstaculo ou meta lutem sempre.

Nunca permitam que a derrota chegue a vossa vida facilmente.

Levantem se , ergam a vossa cabeça , e deixem o vosso ser brilhar.

Cada um de nós tem o seu valor,por isso jamais se deve rebaixar a alguem.

Se não correu bem hoje o teu dia, se não conseguiste alcançar hoje o que tanto sonhavas , se paciente.

Persiste. vai em frente . Tu es capaz de ser a estrela mais brilhante a volta dos que te rodeiam.

Não te sintas inutil, sorri e da o teu melhor , porque tu tens o teu melhor guardado dentro de ti.

lembra te - o importante nao e vencer todos os dias , mas lutar sempre

chrisbelle
Enviado por chrisbelle em 11/09/2013
Código do texto: T4477296
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.