MANIFESTO CONTRA NOVAS MANIFESTAÇÕES NO PRESENTE ...


 
Inicialmente, quero esclarecer o que seria um manifesto e porque está sendo feito...

Conforme o Aurélio, MANIFESTO significa 1. Patente, claro, evidente. 2. Coisa manifestada. 3. Declaração pública ou solene das razões que justificam certos atos ou fundamentam certos direitos. 4. Programa político, estético, etc.

Em outras palavras, não temos como objetivo lutar pelo fim de manifestações, mas dizer que, o manifestante do aqui e agora precisa entender que a manifestação deve ser por algo que melhore as qualidades de vida e não por algo que está abrindo portas a que assaltantes e pessoas questionáveis consigam alcançar objetivos danosos, como seja o caso de bandidos que estão pegando carona em movimentos sociais fazendo desses movimentos uma cortina de fumaça para roubar e sair de cena sem perseguição policial... ASSIM, ENQUANTO MANIFESTANTES LUTAM CONTRA CORRUPTOS ELEITOS, FAZEM CORTINAS DE FUMAÇA PARA QUE OUTROS CORRÚPTOS POSSAM ALCANÇAR OBJETIVOS...

SE faz necessário manifestações inteligentes ao invés de modismos que estão tornando a realidade num verdadeiro caos... E, no final, algumas categorias lucram muito enquanto a população como um todo sai perdendo...

Pense no exemplo de comerciantes de vidros temperados... Após manifestações aumentas a demanda por vidros para repor vidraças destruídas por vândalos, enquanto pequenos comerciantes saem perdendo ao ter que repor vidraças destruídas durante a ação de vândalos que fizeram os verdadeiros manifestantes de cortina de fumaça...

Bandidos lucram ainda mais, fazendo os verdadeiros manifestantes de cortina de fumaça e nem sofrerão perseguição policial da tropa ocupada para conter os excessos de manifestações...

Por essas e outras, a única coisa que se espera é bom senso de manifestantes que, sem perceber viraram cortina de fumaça para bandidos que além de lucros financeiros, estão sendo chamados de vândalos...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 09/09/2013
Código do texto: T4474067
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.