BOM DIA APESAR DA BISBILHOTAGEM VIRTUAL ...



 
ANTES QUE TUDO, BOM DIA!!!

AGORA, CÁ ENTRE NÓS, estou desejando Bom Dia, e nem sei a intenção de muita gente que está conectado (no facebook, e-mail, etc)... Inclusive, sabemos que não seria possível chamar cada adicionado de amigo virtual, mas o que está acontecendo é demais: Se os states bisbilhotam a vida dos mandatários da nação, imagine em relação ao pessoal da base da pirâmide... MAS, como em tudo existe o lado positivo, pode ser que apareça algum louco, descobrindo que os papeis do mercado financeiro (cheques devolvidos, títulos protestados, ameaças do SPC e SERASA, etc...), pode ser que a questão seja resolvida na base da música: A gente canta: Ei você ai, me dá um dinheiro aqui, me dá um dinheiro aqui...

Vai ver que os espiões virtuais, caem na conversa e depositam alguns dólares na conta...


Sobre a bisbilhotagem virtual dos states, o resumo é: SE EU ACHAVA QUE A INTERNET NOS EXPÕE 90 POR CENTO, FICO EM DÚVIDAS SE PASSA DE 100%...

COMO DIZIAM LÁ NO SÍTIO: É DE TREMER O CÉU E A TERRA...

CONCLUSÃO: AQUI NO BRASIL SE DAR UMA EXPIADINHA NA CASA (DO BBB) LÁ, NO MUNDO INTEIRO...

AGORA, UMA COISA É CERTA: JÁ QUE ELES FICAM SABENDO, DIREI: DEUS TE ABENÇOE!!! QUEM SABE SE APRENDA A TER NOÇÕES DE BOM SENSO VIRTUAL...


Acho que contra crimes cibernéticos, a solução será uma espécie de polícia cibernética e, pelo visto os states e a Inglaterra são especialistas... (no assunto) será que descobriram a marca de sabão em pó ou de refrigerante que se consome onde moro???... Os states são uma espécie de polícia intergalácta, agora só falta oficializar o departamento de bisbilhotagem virtual...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 06/09/2013
Código do texto: T4469266
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.