TE INCOMODO? DANE-SE

Andei ouvindo uns áudios e fiquei um tanto surpresa com o que li,

Pois certa POETISA escreve nos créditos de seus áudios que é... ”Apenas uma narrativa, não se trata de uma peça teatral!”

Achei muito engraçado porque, em minha opinião ninguém é igual,

Se eu ou outras narramos com sussurros e muito tesão é porque no ato da gravação nos entregamos de tal maneira que se torna algo muito especial, e tenho plena convicção que EM NENHUM MOMENTO SE TRATA DE PEÇA TEATRAL.

Está mais do que provado que essa moça PERDEU SEU PRECIOSO TEMPO OUVINDO NOSSA NARRATIVA, prova essa que até em alguns títulos de seus trabalhos tem muito a ver com alguns TITULOS dos áudios de terceiros, isso a meu ver significa PLÁGIO...

A coitada se sentiu tão incomodada com o sucesso das narrativas TEATRAIS de SUAS COLEGAS NO RECANTO, que resolveu fazer a tal “OBSERVAÇÃO” nos créditos de seus áudios.

Enfim, só estou aqui para mostrar que O QUE FAÇO NOS MEUS AUDIOS SÃO DE MINHA INTEIRA RESPONSABILIDADE, e o que para essa moça parece incomodo, para meus fãs são DELICIOSOS DE SE OUVIR E SONHAR.

MulherEspecial
Enviado por MulherEspecial em 04/09/2013
Código do texto: T4467076
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.