A VIDA PARECE UM OCEANO DE CRISES ...


 
Entendo que A VIDA PARECE UM OCEANO DE CRISES... motivo porque existe algo (no cardápio) que sempre haverá em abundância: CRISE!!!

MAS, mesmo vivendo entre crises, não se deve viver pra ser mais um (ou uma) a lamentar, a murmurar, a olhar a vida de forma negativa, etc...

Algumas vezes tenho dito nos textos que, a vida, o mundo, etc, é uma ilha de problemas cercada por um oceano de crises... Certamente, A VIDA PARECE UM OCEANO DE CRISES...

Em alguns textos, tenho dito que a primeira crise seria a CRISE DE IDENTIDADE (o ser humano já não sabe quem é), a segunda crise é a CRISE INTELECTUAL (o ser humano já não sabe pensar de forma racional = inteligente)... A partir de então, outras crises terão lugar...

Não sei qual foi, qual está sendo ou qual será sua crise, mas uma coisa é certa: ASSIM como as crises chegam, elas podem ser enfrentadas e, superadas...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 02/09/2013
Código do texto: T4462860
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.