7x7

Num dia, nasci... No outro, cresci... No próximo, estudei... Mais adiante, amei... logo, casei... Após, lecionei... Depois, engravidei... Dei à luz, amamentei.

Buscando, encontrei... Errando, acertei... Débitos, paguei... Chorando, rezei... Sonhando, acordei... Desejando, realizei... Querendo, ganhei... Sentimento, do bem.

Lutando, venci... Lendo, aprendi... Escrevendo, evoluí... Semeando, colhi... Bençãos, dividi... Acréscimos, recebi... Fartura, usufruí... Felicidade, conheci... Milagre? Eis-me aqui!

Reverência, Eu Sou... Medida, do amor... Deus, Senhor... Riqueza, interior... Cor, de flor.

Consciência, expansão... Paz, no coração... Luz, perdão... Intuição, auto superação.

Amor, efetivo... Referência, de espírito... Endereço, infinito... Gratidão, de Ser... Dom, de viver... Crer, para ver.

Tudo, na balança do universo, se pesou...

No cesto, já abundante, se acrescentou:

Um grãozinho de trigo... Uma pedrinha preciosa... Uma estrelinha... Um raio do sol... Uma face da lua... Uma gota de orvalho... Uma lágrima... Uma nota musical, angelical.

Colhi, também, uma rosa...

Não arranquei uma pétala, levei-a inteira:

Ela ficaria incompleta!

SempreRose&Angel- 31.08.2013

Rose Besen

Rosas de Rose
Enviado por Rosas de Rose em 01/09/2013
Código do texto: T4461793
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.