SE PENSAR NÃO CUSTA DINHEIRO ...



 
SE PENSAR NÃO CUSTA DINHEIRO... VAMOS PENSAR UM POUCO...

Inicialmente diria que se pensar custasse dinheiro, eu não conseguiria pensar e não teria como expressar o que penso através de textos (muitos postados aqui), nem muita poderia fazer algo assim...


ASSIM, considerando SE PENSAR NÃO CUSTA DINHEIRO... Tanto penso (no bom sentido), quanto desejo que muita gente aprenda a fazer isso e muita gente comece a colocar isso em prática... Porque assim, as próximas gerações irão honrar as gerações do passado que conseguiram PENSAR E ENSINAR ISSO A MUITOS...


Pensando bem, em meu achômetro, comunismo tem sido um bagulho (um troço) inventado por intelectuais, para que ricos se livrem de pobres, enquanto eles (os ricos) colocam ligas nos pacotes de dinheiro, bufunfa, grana, cobre, cédulas e, por aí vai...


O PIOR: é que talvez ainda não se esteja pensando que uma das razões do atraso sócio-econômico e cultural (nas últimas décadas) seja a falta de PEMSAMENTOS NESSE SENTIDO... Aliás, o atraso sócio – econômico e cultural do nosso país cresceu por causa do excesso de benesses que estão sendo criadas ou que foram mantidas... Por outro lado, o excesso de mão na cabeça de determinadas pessoas tem estimulado a marginalidade (crescimento do crime)...


ALGUMAS PESSOAS AINDA DIZEM QUE QUEM TRABALHA NÃO TEM TEMPO DE GANHAR DINHEIRO... E, na realidade, tem muita gente impedida de ganhar (e de lucrar dinheiro de forma lícita), por causa de coisas como burocracia e excesso de regras, normas, etc. que dificultam o acesso de modo lícito aos direitos...


ASSIM, PARE E PENSE!!!
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 29/08/2013
Código do texto: T4457507
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.