Légua Tirana (livro de poemas)

Publiquei uma primeira coletânea de poemas, intitulada "Légua tirana", contendo também 18 imagens em preto e branco, entre fotografias abstratas, ilustrações e pequenas pinturas de minha autoria, pelo site/Editora Bookess, do Paraná. É possível comprá-lo pelo site: www.bookess.com/read/14408-legua-tirana , por $35, Reais, com frete grátis ou ainda por $4,90 o download em PDF. São 88 páginas com as datas da criação de cada poema e o local, vindo desde 1993 até 2012, ano de lançamento, quando ainda vivia em João Pessoa/PB.

A ideia central do projeto é a viagem, o deslocamento, chegando ou saindo de alguma cidade ou mesmo estar em movimento ao escrever os poemas. Como diz o título da canção (muito conhecida no Nordeste brasileiro, popularizada pelo sanfoneiro Luiz Gonzaga), algumas vezes a viagem pode ser difícil e a estrada árdua, outras vezes pode servir de iniciação para um período ou toda uma vida, mas ainda pode ser um momento mágico, único, de descoberta das melhores coisas da vida.

Jair Guerra
Enviado por Jair Guerra em 29/08/2013
Código do texto: T4457259
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.