Sim, sim; não, não,

Seja, porém, o vosso falar: Sim, sim; não, não, porque o que passa disso é de procedência maligna.

Matheus cap.5 vs.37.

Mas, sobretudo, meus irmãos, não jureis nem pelo céu nem pela terra, nem façais qualquer outro juramento; mas que a vossa palavra seja sim, sim e não, não para que não caiais em condenação.

Tiago cap.5 vs.12.

Amados, nós estamos a todo instante tomando decisões e nesses momentos surgem ofertas agradáveis aos nossos olhos. Não confie no seu entendimento. Nessas horas devemos olhar para a Palavra de Deus, porque O Senhor nos fala através da Sua Palavra. Se a nossa decisão tem o sim de Deus, devemos dar o sim. Se tem o não de Deus, devemos dar o nosso não. Fora disso jamais aceite qualquer coisa que sim ou que não, porque estará ali um demônio para colocar na sua boca aquela palavra. Quando tomar a sua decisão baseada na Palavra, fique firme nela, não saia daquilo que você aprendeu da Palavra de Deus e que você assumiu. Seja o vosso falar sim,sim. Não, não. Saiu do sim de Deus, saiu do não de Deus, tem demônio. E se você der lugar a esse bicho, ele vai entrar na sua vida, você vai tropeçar, e a Bíblia diz que um abismo chama outro abismo, você vai cair em ruínas e em derrotas e quando abrir os olhos pode ser tarde. Jamais descorde de Deus. Não é de Deus, Não importa quem falou ou quem trouxe. Não aceite. Que O Espírito Santo fale mais ao seu coração.

Deus te abençoe.

ELITE ADORADORA
Enviado por ELITE ADORADORA em 29/08/2013
Código do texto: T4457021
Classificação de conteúdo: seguro