Médicos e professores
Descobri que há uma manifestação que não foi para a rua, ela existe só no FaceBook. Que manifestação é esta? Respondo: trata-se de uma dupla manifestação que, ao mesmo tempo, recebe carinhosamente médicos de outras partes do mundo; e, a segunda, aquela que se posiciona contra a forma como fomos, muitas vezes atendidos indigna e desumanamente por MUITOS médicos da nossa pátria.
Por que nós não fomos para a rua fazer uma manifestação contra aqueles MUITOS médicos que nos maltrataram? Respondo também: porque sentimos MEDO. Medo de quê? Agora, esta aí eu deixo para que cada um responda para si mesmo sobre o motivo que têm para sentir medo de mostrar-se contra o comportamento de MUITOS médicos.
OBSERVE BEM QUE EU NÃO DISSE TODOS, MAS MUITOS.
Deixo, de quebra, uma pergunta para você mesmo responder: Por que MUITOS médicos demonstram duplo comportamento: um nos hospitais públicos e outros nos hospitais particulares?
OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: MUITOS professores também fazem isto, adotando dupla forma de agir: UMA PARA A ESCOLA PÚBLICA E OUTRA PARA A ESCOLA PARTICULAR.
Fiquem aí pensando.